Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

SMS do dia

Amanhã há Benfica-Barcelona, o que me dizem? Quero palpites.

Eu tenho o meu palpite, mas como disse uma vez o sábio João Pinto (Talocha): "Prognósticos só no fim do jogo". Só não sei se os benfiquistas vão estar muito bem dispostos no fim do jogo.
E não digo isto por ser portista, quando o Porto jogou a Super Taça contra o Barça, eu também tinha conciência que o resultado não ia ser muito feliz para o lado dos azuis e brancos, mas tinha esperança...
E como costumem dizer (incluindo eu): a esperança é a última a morrer.... por isso convém que as sogras nunca se chamem esperança. lol

Sem comentários:

Enviar um comentário