Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Argentina derrota Brasil com show de Messi

A Argentina derrotou este sábado o Brasil, por 4-3, em partida de preparação, realizada em Nova Jérsia, numa noite de sonho para Lionel Messi, que cada vez mais se assume como líder da turma das pampas, liderada por Alejandro Sabella.
Com um "português" de cada lado de início (Garay na Argentina; Hulk no Brasil), o jogo começou em bom ritmo, com as duas equipas a jogar muito aberto na frente. O primeiro golo chegou por intermédio do médio Rômulo.
A resposta argentina chegaria pouco depois, com dois golos de rajada de Lionel Messi. O craque do Barcelona empatou e deu a primeira vantagem aos argentinos três minutos depois, fixando o 2-1 que se verificava ao intervalo.
Com o Brasil a fazer nova reviravolta Oscar, empatou, após grande passe de Leandro Damião, com Hulk a dar vantagem aos canarinhos, depois de uma má intervenção de Romero.
A Argentina voltaria, no entanto, ao jogo, empatando, com um golo do central Federico Fernández. Com tudo em aberto, teria de ser Lionel Messi a decidir. O craque argentino pegou na bola perto do meio campo, progrediu vários metros, enquadrou-se com a baliza e disparou um míssil, que só parou no fundo da baliza de Rafael. in Record
Pictures:Record
Autora:Ângela Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário