Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Hulk: "Não estou doido para sair do Porto"


Hulk voltou a afirmar que a continuidade no FC Porto é um cenário que não o afetará, pois não se sente obcecado em sair para outro clube.

"Não estou doido para sair do FC Porto. Não é uma obsessão. Gosto muito dos adeptos e sempre fui correto com o clube. Agora, se as conversações avançarem e algum clube europeu chegar a acordo com o FC Porto, eu saio. Mas ainda há tempo para discutir isto, porque a janela de transferências vai até agosto", explicou o avançado em declrações ao site "globoesporte".

Quando o jornalista lhe pediu para escolher entre Londres pu Paris, Hulk afirmou:
"Sinceramente, não sei nada sobre o meu futuro. Só sei que há vários outros clubes além destes dois que já demonstraram interesse no meu passe." in Record

Quer fique, quer vá, o Hulk ficará sempre no meu coração, no dos portistas e até no dos portugueses. Ninguém pode negar que este foi o melhor jogador do campeonato e o mais decisivo e que foi um prazer vê-lo jogar. Já está na altura de Hulk sair (será benéfico, quer para o jogador assim como para o clube) e só quero que seja muito feliz e que guarde sempre o FC Porto e Portugal no coração.
E que tenha muito sucesso no clube que o acolher.

Pictures: Jornal de Noticias
Autora: Ângela Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário