Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

domingo, 24 de junho de 2012

Inquérito


Acabou mais um inquérito do nosso blog, o vencedor foi o esperado, não fossem a maioria dos inquiridos portugueses e fãs de Ronaldo.
Fiquei surpreendida com a quantidade de votos, nas votações anteriores tivemos aproximadamente 30/40 votos em cada inquérito (salvo erro)!
Mas falando da votação:
O vencedor deste inquérito foi Cristiano Ronaldo com 60% dos votos (46 votos); Messi teve 31% dos votos (21 votos); Falcao teve apenas 9% dos votos (11 votos); e o "pobre" do Rooney (que de pobre não tem nada) teve 2%  (apenas 2 votos).


Só me apercebi à pouco tempo que me esqueci do Neymar! Peço desculpa aos fãs de Neymar por este (grande) lapso! E até vos digo, considero o Neymar um grande jogador, mas como joga na América,(ainda não sei como ainda não joga no Real ou no Barça!), não tem grande visibilidade em Portugal e para os mais desatentos.


Não ia colocar o Rooney nesta lista (peço desculpa aos fãs), porque ia colocar uma outra hipótese: "Eu". Para quem não apreciasse nenhum dos três jogadores escolhia a hipótese "Eu". E vocês perguntam: "Então, porque não puseste?". E como diz um amigo meu: " Tu perguntas porquê e eu respondo!", porque a Internet estava a falhar e não consegui naquele momento acrescentar mais uma hipotese, e como não quis eliminar o Rooney, porque temos algumas visitas de Inglaterra e porque é um grande jogador, joga num grande clube e toda a gente o conhece! Espero que me compreendam!!!

P.S - É sempre uma grande complicação para arranjar um novo inquérito, e calha-me sempre a mim! Qualquer dia esgoto as ideias!


Pictures: Viva o Ronaldo, Top News
Autora: Ângela Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário