Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Espanha domina, Itália mostra força, e duelo acaba empatado


O Grupo C abriu com jogo grande, em confronto as últimas duas selecções campeãs do Mundo, a Espanha e a Itália e o resultado ficou selado com um empate 1-1, com golos apontados, primeiro por Di Natale aos 61 minutos e depois, praticamente na resposta, 64 minutos decorridos, Fabregas igualou.
Na primeira parte a Itália, conseguiu anular o futebol espanhol e partir de jogadas de contra-ataque perigosas criou perigo para a baliza de Casillas.
No segundo tempo, a Espanha melhorou, mas foram os italianos que inauguraram o marcador, Di Natale foi o autor do golo.
 Contudo, a resposta "roja" foi rápida a acontecer, só precisou de 3 minutos para empatar a partida, David Silva isolou Fabregas e o jogador do Barcelona não desperdiçou e igualou o jogo.
Um jogo equilibrado que termina com um empate, um resultado justo, tendo em conta a boa estratégia utilizada pelo seleccionador italiano de forma a anular o jogo espanhol e ao mesmo tempo pôr Casillas em sentido com algumas jogadas de perigo. in Diário Desportivo (adaptado)

Autora: Ângela Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário