Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

terça-feira, 12 de junho de 2012

Yannick confirma o fim do casamento com Luciana


O futebolista do Benfica confirmou, em comunicado oficial, que decidiu colocar um ponto final no casamento com Luciana Abreu."Divergências várias levam-me a pôr termo à minha ligação com a Luciana. A existência do meu filho mais velho (Chrystyan, de 4 anos) nunca foi aceite pela Luciana, dificultando o meu papel de pai", lê-se no documento enviado à Imprensa por Yannick Djaló. Recorde-se que Luciana Abreu desmentiu que estivessem separados, isto depois da imprensa ter noticiado que Djaló já tinha saído de casa e que queria o divórcio. in OJogo

Eu pensava que era "treta" o que diziam os jornais e as revistas, mas afinal...
Pronto, agora o Estado de Graça já não tem com quem gozar, mas ainda vão arranjar alguma coisa sobre o divórcio!

Pictures: A Bola
Autora: Angela Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário