Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Portugal derrota Holanda e defronta República Checa nos quartos!


Com dois golos de Cristiano Ronaldo, Portugal derrotou 2-1 a selecção holandesa e qualificou-se para os quartos de final, terminando no segundo lugar do grupo e vai defrontar agora a República Checa quinta-feira na Polónia.
Portugal foi bastante superior, dominou o jogo, criou diversas oportunidades e apenas por infelicidade não saiu com um resultado muito mais avolumado, mérito também para Stekelenburg que surgiu em grande nível.
Foi a nossa selecção a pegar no jogo, a dominar e a carregar sobre os holandeses, que até marcaram primeiro num grande remate de Van der Vaart.
Porém, a equipa lusa não baixou os braços e mostrou uma enorme vontade, uma enorme garra e um futebol de encher o olho, capaz de pôr a Holanda "no bolso", Cristiano resolveu e deu a volta, quebrando o enguiço que mantinha em não marcar, deu a vitória, contudo esta vitória é da equipa, todos deram tudo de si e só assim foi possível derrotar a Holanda e seguir em frente.
Até onde Portugal pode chegar? in Diário Desportivo

Melhor jogador em campo - Cristiano Ronaldo

Pictures: LUX
Autora: Ângela Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário