Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Alexis Sanchez, o homem perfeito?

Foto: Alexis Sanchez ♥ ♥

Eu pergunto-me, existe homem mais perfeito? Impossivel, é mesmo impossivel. Vá, pensando bem, o Thiago Alcantara também não fica atrás.
Mas falando do Alexis Sanches, como é possivel ficar indiferente a isto? E ainda por cima, é jogador do Barça, é de uma pessoa ficar maluca.
Há dias a minha prof de Português disse que eu devo andar apaixonada, ando mais "rebelde" (nas palavra da professora), na altura não sabia porque quem, mas depois de ver isto, descobri, afinal tem razão, ando mesmo apaixonada.

O Homem perfeito.... para mim é, e para ti?

Sem comentários:

Enviar um comentário