Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

sábado, 8 de setembro de 2012

SMS para os leitores!

Já é sábado e isso significa que já posso publicar posts sobre todos os jogadores, já estava sem imaginação para escrever sobre jogadores que foram trasferidos para outros clubes.
Agora já posso voltar à normalidade e escrever sobre tudo o que me apetece. Aléluia!

Já agora, aproveito para dizer a um/a leitor/a dos nosso blog que me pediu para eu publicar sobre o João Pereira, queria lhe pedir desculpas por não ter publicado nada desde a vez que me pediu, mas o único motivo é que não existe praticamente informação nenhuma sobre ele, eu tento mas não há. Vou continuar a pesquisar, quando tiver encontrar a primeira coisa que faço é publicar.
P.S - Espero que ainda não esteja chateada por eu lhe ter chamado caçeteiro ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário