Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

SMS do dia!

Então? O que se passa com os benfiquistas que seguem este blog? No inquérito que está a decorrer não há sinais de benfiquistas, só portistas... e um sportinguista esperançoso. E eu que pensava que tinha mais benfiquistas do que portistas e sportinguistas a visitarem o blog, juro, pensava mesmo.
Até me estão a deixar preocupada, será o facto de eu defender o Porto e ser portista está a afastar leitores benfiquistas e sportinguistas, para não falar de bracarenses.
Mandem-me um comentário a dizer o contrário, estou realmente preocupada, este blog não é destinado só a portistas, mas a pessoas que qualquer clube.

Sem comentários:

Enviar um comentário