Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Deco e as manias antes de entrar em jogo

 
"As pessoas pensam que futebol é assim: 'Ah, o cara vai lá, joga bola e se diverte'. Mas não é isso. Tem milhões de responsabilidades e obrigações que estão envolvidas dentro do meu trabalho. Treino de manhã e tenho uma tarde ociosa, mas que não posso fazer nada, não posso sair, tenho que descansar", conta.
O craque do Fluminense ainda revela ao programa uma mania bem esquisita: só entra em campo com a chuteira usada um dia antes, no treino. "É a mesma chuteira que eu uso sempre, mas se eu não treinar com ela parece que tá faltando alguma coisa. Não consigo ir tranquilo pro jogo", conta.

Para Deco, sucesso quer dizer muito mais do que ser um bom jogador. "Na minha profissão, sucesso, além de ser um bom jogador, você tem que ter conquistado coisas importantes. E nos clubes onde você passou, ter entrado para a história", diz o meia do Fluminense, que já passou também pelo Chelsea, Barcelona e Porto. in gnt

Como eu amo o Deco!

Pictures: Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário