Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Hulk no Zenit por 60 milhões


Está confirmada a venda de Hulk, o brasileiro vai mesmo jogar pelo Zenit, por 60 milhões de euros.
O meu coração está partido, destroçado, a chorar por dentro. Não esperava nada disto e pelas declarações de Hulk, nem ele estava à espera desta mudança tão repentina.
Embora seja embaraçoso, tenho que admitir que já chorei várias vezes por causa desta transferência tão inesperada. Não chorei por ter perdido um jogador incrível, um fora de série (vá, também por isso), mas principalmente porque era e é o meu jogador preferido, e tenho um carinho especial enorme por ele. Estará sempre no meu coração, mesmo quando eu já for casada e tiver filhos e se calhar quando for velhinha (se não tiver alzheimer).
Como é possível esquecer o jogador que me deu tantas alegrias como portista, os 5-0 no Dragão, a reviravolta da Taça de Portugal, o Campeonato ganho na Luz, os jogos da Liga Europa, as exibições e os golos fundamentais que nos deram o Bi-Campeonato.

Sempre leal ao clube, nunca disse que queria sair do FC Porto, nunca se mostrou farto do clube e revoltado, sempre respeitou os adeptos e a admistração, sempre teve uma boa relação com o Pinto da Costa., sempre com exibições que mostravam tudo isto.
Por falar em Pinto da Costa, uma vez este sábio homem disse sobre Hulk:" Prá além de um grande jogador, o Hulk é um grande homem", não tenho dúvidas que é as duas coisas.
Agora só me resta desejar as maiores felicidades a Hulk e que ele seja campeão da Rússia. É pena nunca mais vá ter o mesmo sucesso que teve no Porto, ou seque chegar lá perto.
Fizeste-nos felizes, ajudaste a fazer história, tu próprio fizeste história, encheste os nosso bolsos de milhões. O que queremos mais? Pedir mais é impossivel.

 
Obrigada Hulk por tudo o que fizeste por nós!

Sem comentários:

Enviar um comentário