Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

domingo, 9 de setembro de 2012

Esposa de Walter em entrevista exclusiva ao "O jogo fora de campo"

 
Vanessa, a esposa de Walter e a mãe da sua filha, aceitou a responder as umas perguntinhas, bem pode-se dizer, que é uma entrevista.
Pelas respostas sinceras, completas e muito apaixonadas, nota-se que é uma pessoa muito simpática e que gosta muito de Portugal e dos Portugueses, e que está ansiosa para regressar!
É uma mulher muito ligada à filha e ao marido, também tem muita fé em Deus. Deixou-se seduzir por Walter, por ele ser muito carinhoso, e considera-se muito romântica.
E diz não gostar da gastronomia portuguesa... ainda não provou de tudo!
1- Quais são as maiores diferenças que sentiu quando veio viver para o Porto?
Foi a segurança,você anda com tranquilidade e sem medo, o país é muito bem organizado, achei o píis muito independente, as pessoas abastecem sozinhas no posto de combustível, nos mercados você pode fazer sozinha o pagamento das compras e etc... achei tudo muito correto!

2- Adaptou-se facilmente ao clima?
Sim, ao clima sim, pois sou do sul do país (Brasil) e onde eu morava o clima era muito parecido, fazia frio como aí, é muito parecido, o Rio Grande do Sul lembra muito a Europa.

3- Qual o seu prato preferido português?
Vou ter que te confessar, a única coisa que não me agrada é a comida, kkkkk, podia cortar essa pergunta, hahahaha

4- Do que sente mais saudades em Portugal?
Das pessoas, das amizades que fizemos aí, os portugueses são pessoas com um coração enorme. Adorei esse pais...

5-  Como conheceu o Walter?
Conheci numa festa, trocámos msm, e aí fomos nos conhecendo e rolou. Mas a tática foi dele, ele é que me conquistou, com o seu jeito carinhoso e me surpreendeu a cada dia, até me conquistar! Hoje estamos casados e temos uma filha linda e somos felizes graças a Deus, temos uma família abençoada.

6- É uma mulher romântica? E o Walter?
Eu sou mais romântica, adoro agradá-lo, fazer surpresas. O Walter não é romântico mas é muito carinhoso, sabe como me agradar e me fazer muito feliz.

7- Qual a melhor forma de ser surpreendida pelo Walter?
Mensagens carinhosas, presentes, surpresas e golos que me decida que eu amo.

8- Embora o Walter tenha jogado pouco pelo FC Porto, considera-se portista?
Sinto-me sim, porque estamos sempre a acompanhar os jogos, as noticias. E o carinho que os adeptos têm pelo Walter é muito bom. Por isso estamos aqui, mas a torcer pelo Porto, aqui no Brasil somos pelo Goiás, e em Portugal somos Porto sempre!

9- A vossa filha é muito bonita, é parecida com a mãe ou com o pai?
Ela é a cara do pai, mas tem algumas coisas minhas, o sorriso é meu, kkkkkk

10- Quem escolheu o nome?
O Walter escolheu, Catarina Vitória.

11- Lá em casa que é que muda mais vezes a fralda? O pai ou a mãe?
Na verdade a ama, mas eu mudo mais que o pai.

12- O Walter ajuda muito nas tarefas domésticas?
Não, hahaha. Mas gosta de ver tudo em ordem, não gosta de bagunça.

13- Tem saudades do Porto? Espera voltar um dia?
Temos os dois muita saudades daí, e esperamos estar aí em Janeiro se Deus quiser, gostava muito de ver o Walter brilhar no Porto...

Sem comentários:

Enviar um comentário