Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

sábado, 22 de setembro de 2012

SMS do dia!

Olá amigos (já vos considero amigos), nesta semana não vos tenho dado muita atenção, simplesmente porque o meu horário não o permite, com muita pena minha.
O Josué (aquele meu amigo que disse que me ia ajudar) pelos vistos não está muito interessado e eu como detesto ser chata, não o vou chatear mais com isso, se quisesse muito fazer parte deste blog já me tinha dito alguma coisa.
Preparem-se porque estes tempos vão ser muito complicados, não tenho tempo, mas prometo que não vos vou abandonar, vou fazer os possiveis e impossiveis. Tenho mesmo que arranjar ajuda, mas o problema é que não existe uma única pessoa que tenha empenho e dedicação neste blog, mas principalmente que tenha carinho por ele... como eu, porque é preciso isto tudo em muita quantidade para nunca se fartar disto.
Em relação ao Facebook, tenho que dizer que estou muito feliz, porque os "gostos" estão a aumentar, ainda não são números fantásticos, mas aumentaram bastante e o mais engraçado é que tenho pessoas a gostar do meu blog que são de todos os feitios, é verdade, de raparigas lisboetas até homens de barba riga do Porto.

Muito obrigada a todos vós por gostarem do meu blog, se existe algo de que tenho orgulho é do meu querido blog, não faço mais nada de jeito!

Sem comentários:

Enviar um comentário