Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Tu e as transferências

As transferências dos "nossos" jogadores trazem muita sempre tristeza para os adeptos. E por isso quero que me contem a vossa história. No Porto foi o Hulk, no Benfica Witsel, Javi Garcia e Saviola, no Sporting, Matias Fernández e no Braga, Lima.
Escrevam um comentário e contém-me tudo sobre o que sentiram quando souberam que o vosso querido jogador foi vendido. Como já disse, eu fiquei com o coração partido com o meu Hulk, que tanto amo, foi vendido ao Zenit.  Agora quero "ouvir" a vossa história!
Quero mensagens originais, a que ficar em 1º lugar vai ter direito a escrever um post a seu gosto para publicar no blog, por isso agardeço que estejam atentas ao blog e que deixem o mail e o vosso nome para serem contactadas no caso de ganharem.
Boa sorte!

Sem comentários:

Enviar um comentário