Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Carol Celico comemora os golos de Kaká

Káká, marcou hoje três dos oito golos que o Real Madrid marcou no jogo amigável diante do Milionários, equipa da Colômbia. A esposa do brasileiro, vibrou com os golos e escreveu no Twitter:
Carol Celico e a mãe
“Será que estamos felizes? Com 3 gols do meu campeão @kaka e um passe para gol!!! Muito orgulho! Esforçado, humilde, justo, fiel. Este sempre foi, é e sempre será o meu marido! Eu te amo, meu amor! E te admiro! Vc me faz ser uma pessoa melhor! Aprendo a cada dia, até mesmo quando vc está em silêncio, vc ensina. Parabéns! Vc merece!!!”.

Pictures: Donas do Campinho

Sem comentários:

Enviar um comentário