Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

domingo, 23 de setembro de 2012

Sósias do futebol - Miguel Lopes e Nuno Lopes

Não são sósias, são irmãos gémeos. Levando o assunto para a matemática: Miguel Lopes = Nuno Lopes.
 Estava eu a ver o jogo FC Porto - Beira-Mar e vejo um jogador do Beira-Mar igual ao Miguel Lopes e pergunto-me a mim mesma: estou maluca, cega ou o Miguel Lopes foi contratado pelo Beira-Mar? Embora seja um pouco maluca, não tinha razão, não estou cega, e o Miguel Lopes não foi contrtado pela equipa de Aveiro, até porque é impossivel o mercado já fechou. O enigma já está resolvido, são irmãos gémeos. Um é Nuno outro Miguel, e até jogam na mesma posição, ambos são laterais direitos, um joga no FC Porto e outro no Beira-Mar.
Gostava de os ver a jogar no mesmo clube, e na mesma posição, ia ser uma verdadeira confusão.

Sem comentários:

Enviar um comentário