Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Barça vence Real

A equipa de Tito Vilanova dominou por completo a primeira parte, embora sem conseguir fazer funcionar o marcador. Messi, por duas vezes, e Pedro tiveram nos pés as oportunidades mais flagrantes, perante um Real Madrid que não foi capaz de inquietar Victor Valdés.

E foi logo no início da segunda parte que os ânimos aqueceram, quando Cristiano Ronaldo, na sequência de um canto, aos 54 minutos, de cabeça, inaugurou o marcador. Contudo, no minuto seguinte veio a resposta do Barcelona, por intermédio de Pedro, a não dar hipóteses a Casillas.

Aos 70, na conversão de um penálti por falta indiscutível de Sérgio Ramos sobre Iniesta, Messi colocou o Barcelona em vantagem no marcador.

Oito minutos depois, um lance rápido do ataque do Barcelona deixou Xavi isolado perante Casillas, que nada pôde fazer para evitar o 3-1.

Quando tudo indicava que o Barcelona estaria à beira de ampliar a vantagem, um erro de Valdés, aos 85', permitiu que Di Maria lhe ganhasse a bola, reduzindo para 3-2, uma diferença algo enganadora face à reprodução futebolística de ambos os conjuntos. in OJogo
HALLA, Barça!

1 comentário: