Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Rafaela fico confessa que Balotelli lhe liga constantemente

A polémica entre Raffaella Fico e Mario Balotelli parece não ter fim. Em entrevista à revista ‘Diva e Donna’, a ex-namorada do jogador, que afirma estar grávida dele, disse que o atacante não pára de ligar. Segundo a modelo, já são mais de 30 chamadas telefónicas. Mas é que ele não liga para saber como vai a gravidez. De acordo com Raffaella, o jogador só ‘grita’.
“Quero fazer um pedido a Mario Balotelli: que deixe de me telefonar constantemente de noite, que me deixe sussegada. Quero aproveitar a minha gravidez com serenidade. Ele fez-me mais de 30 chamadas. Primeiro pensei que era para saber como estava, mas em vez disso ele só grita comigo. Acredito que é um jogo dele. Só peço respeito. E se não for por mim que seja pelo filho de ambos que carrego dentro de mim”.


Sobre a questão da dúvida da paternidade, ela diz:
“Pedir o teste foi violento, uma humilhação. Mas agora estou à espera que chegue o momento. Mas somente será realizado o teste quando a criança nascer. Fazer agora deixaria o bebé em perigo. Mas o Mario sabe que é dele!”
 Raffaella completou dizendo que a reação de Balotelli a decepcionou tanto que ela nunca mais quer reatar o relacionamento:
“Nós veremos somente para o bem da criança”.


Ela ainda lembrou o drama de infância do atacante:
“Não espero que Balotelli abandone seu filho porque ele se lembra que o abandonaram quando pequeno e sabe o que isso significa”. in Donas do Campinho

Sem comentários:

Enviar um comentário