Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

SMS do dia!

Andamos com poucas visualizações por dia e sinceramente não sei o que fazer para contrariar isso.
Este blog sempre teve muitas vizualizações (mas mesmo muitas) ultimamente temos no mínimo apenas 140 por dia.
Não sei o que fazer!
Publico sobre quem? Sobre qual clube? Sobre noticias desportivas ou sobre a vida fora de campo dos jogadores? Digam-me!
E também já nem comentários novos temos, que tristeza! Espero que quem seja seguidor e leitor deste blog pense assim: "Caramba, nunca fiz nenhum comentário, vai ser o hoje o dia..."
Se és bloguista, deves perceber que nos traz muita felicidade o facto de termos um comentário novo.

Espero que com a nova época as visualizações subam e os haja mais comentários.

Estou à tua espera!

2 comentários:

  1. Olá!
    Eu pessoalmente ando muito curiosa sobre o João Pereira (Valência)

    Bjx

    ResponderEliminar
  2. Olá "Anónimo". Como recompensa do teu comentário vamos passar a publicar mais vezes sobre o João Pereira, embora seja dificil porque há pouca informação sobre ele. Mesmo assim vou me esforçar. O nosso blog já publicou alguns posts sobre ele por isso vai às etiquetas e pesquisa o nome dele.
    Beijinhos e muito obrigada, fiquei muito contente com o teu comentário.

    P.S - Se quiseres estiveres curiosa com algum jogador diz, que eu passarei a publicar mais vezes sobre ele.

    ResponderEliminar