Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Sp. Braga carimba apuramento nos penálties

O Sp. Braga está na fase de grupos da Liga dos Campeões, graças a uma exibição fantástica em Udine. Os minhotos mereciam até carimbar a passagem bem mais cedo, mas tiveram de sofrer até aos penáltis, onde Maicosuel foi o vilão italiano. Ruben Micael, que marcara o golo do empate, fez o penálti decisivo. in Record

Torci pelo Braga como se fosse a minha equipa de coração (é o meu 2º clube), gritei, saltei, cocei a cabeça, roí as unhas, fiz tudo o que costumo fazer quando estou a ver o meu FC Porto.
O Braga dominou em toda a linha, mereceu... e acabou por conseguir a recompensa.
Parabéns Braga, estou muito, muito feliz por vocês, espero que tenham muito sucesso!
 Estou muito orgulhosa por Portugal ter 3 equipas na Champions.

Grande Ruben Micael!

Pictures: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário