Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

SMS do dia

Amigos, peço imensas desculpas pelos "disparates" que ultimamente tenho colocado no blog.
Por distração e ignorância escrevi o último post com um título "enganador", tal como disse a um/a leitor/a no comentário que me alertou para o erro. Escrevi que o Barcelona tinha ganho a Supertaça Espanhola. Lamento mais uma vez, foi sem mesmo sem intenção. Não sabia que este foi o 1º jogo da 1º mão, erro meu. Já agora aonde foi o jogo?

Já há dias escrevi que o Wolfswinkel era pai, pelo que me disse uma leitora o sportinguista não é pai, mas sim tio, aí o erro não foi totalmente meu, retirei a informação de uma rede social (como referi no post), a fonte não era segura, por isso não devia ter publicado, desculpem.

Ainda bem que tenho leitores como vocês para me alertarem das minhas "burrices", mas fico feliz por ter pessoas que lêem o meu blog apesar deste deslizes.
Se me quiserem pedir para publicar sobre qualquer jogador ou treinador deixem um comentário ou mandem uma mensagem para: angelaribeiroferreira@hotmail.com

Muito obrigada e mais uma vez, desculpem.

Sem comentários:

Enviar um comentário