Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

sábado, 11 de agosto de 2012

México surpreende Brasil e fica com o ouro

Grande surpresa em Wembley. O Brasil, considerado o principal favorito à conquista da medalha de ouro no torneio olímpico masculino, foi este sábado derrotado pelo México por 2-1.

Com o portista Alex Sandro a atuar de início, a seleção de Mano Menezes ainda deve estar a tentar perceber como conseguiu sofrer um golo logo aos 29 segundos de jogo, quando Oribe Peralta rematou forte e colocado para o fundo da baliza de Rafael.

Nem Neymar, nem Leandro Damião, nem Oscar conseguiam agitar o ataque canarinho e o selecionador brasileiro não esperou pelo intervalo para mexer na equipa. Aos 31 minutos, Alex Sandro deu o seu lugar ao companheiro Hulk, que demorou pouco para começar a levar perigo à baliza de Peralta.

No segundo tempo, o Brasil tinha de aumentar ritmo e dominou as operações, só que nunca conseguiu ultrapassar a concentrada muralha defensiva do México.

Depois, aos 75 minutos, eis que Peralta volta a aparecer em grande destaque na partida e marca o segundo golo do México.

Desfeitos emocionalmente, os jogadores brasileiros tentaram reagir com o coração, mas único que conseguiu foi Hulk. O avançado do FC Porto, aos 90+1', rematou forte e colocado para o fundo da baliza mexicana. Mas não havia mais tempo e a festa foi do México. in Record

Pictures: UOL Olimpiadas

Sem comentários:

Enviar um comentário