Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Jogadores brasileiros fazem homenagens aos pais

Dia dos pais, dia de palavras carinhosas e declarações emocionadas.Assim foi a comemoração dos jogadores brasileiros espalhados pelo mundo.

Neymar escolheu uma bela foto dele abrançando o pai em um momento dos Jogos Olímpicos e escreveu: “Te amo pra c.”. O atacante também pode comemorar a data já que é o pai de Davi Lucca, que completa 1 ano no próximo dia 24 de agosto. Ele deixou uma mensagem para o pequeno: “papai te ama”. in Donas do Campinho


Kaká recebeu o carinho da esposa Carol Celico. A cantora escreveu: "Feliz dia dos pais, para o pai mais amoroso, dedicado, carinhoso, do mundo! Te amamos demais papai!!"



Leandro Damião também não deixou fugir a data e mostrou ao pai o quanto o admira.


Alexandre Pato também fez uma homenagem ao pai, neste dia tão especial.


Ramirez publicou em foto dele com o pai e o filho e escreveu: "Feliz dia dos pais!!!"



Souza, jogador do FC Porto e do Grémio também festejou este dia tão especial com o pai.




O jogador do FC Porto, Danilo deixou uma linda mensagem ao pai: "Feliz dia dos pais a todos os pais desse mundo, em especial ao meu velho, que ta longe, mais sempre esta ao meu lado! E se estou aqui hoje, foi pq ele me ensinou a lutar por meus objetivos! Te amo veio!"



Rivaldo escreveu para os seus filhos: "Não poderia receber melhor presente, ter vcs em minha vida é uma bênção. Amo sem medidas! Obrigado por existirem e me fazerem o pai mais feliz do mundo"




Pictures: Donas do Campinho

Sem comentários:

Enviar um comentário