Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Inquérito

A pergunta do nosso inquérito: "Qual será a grande venda deste verão?" já encerrou para o blogue, porque para os adeptos, a pergunta mantém-se até amanhã.
No nosso questionário o vencedor foi o esperado, Hulk, com 52% dos votos. Amanhã veremos se fica ou vai, pelo que li, o Zenit não desistiu e ainda vai atacar com mais dinheiro. Não existem noticias do Chelsea por enquanto, nem do PSG.
Em segundo lugar ficou Witsel, com 24% do votos, pelos visto vai ficar, não tenho lido nada sobre protostas interessantes para os encarnados.
Em  terceiro lugar ficou, João Moutinho com 13% dos votos, o curioso é que ultimante o Moutinho foi tendo cada vez mais votos, que não é bom sinal, porque o Villas Boas anda empenhado, e com a venda de Modric as coisas complicam-se, espero que o nº 8 não seja burro e queira continuar a ganhar titulos.
Em último, mas não menos importante, ficou Rui Patricio, com apenas 9%, os sportinguistas que não se preocupem, que tenho a certeza que não vai sair.

Por mim não saia nenhum, mas infelizmente não sou eu que decido. Temos pena!

Sem comentários:

Enviar um comentário