Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

SMS do dia!

Queridos visitantes, amigos e seguidores do nosso blog. Tenho duas coisas para vos dizer:

Em 1º lugar, querias vos pedir pela enésima vez, para porem um "gosto" na página do Facebook, é que eu tenho uma surpresa para vocês, mas sem "gostos" suficientes não vai ser possivel concretizá-la. Mas tenho a dizer que os gostos aumentaram bastante e estou muito sastifeita convosco, mas mesmo assim são muito poucos. E quero muitos mais. Não se esqueçam.
Já aproveitem e sejam seguidores do blog, é fácil, rápido, só não dá é milhões.
Aqui vos deixo o link: http://www.facebook.com/#!/OJogoForaDeCampo

Em 2º lugar, queria vos informar que o novo escritor, o menino Josué Santos está preguiçoso e ainda não começou a publicar nada no blog, e sinceramente ainda não sei quando vai começar, espero que seja o mais rapido possivel. Entretanto contentam-se comigo!

Beijinhos da Angela

Sem comentários:

Enviar um comentário