Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

sábado, 18 de agosto de 2012

O campeonato já arrancou

 
Que saudades eu tenho do campeonato!
Dos jogos ao domingo à noite. Do friozinho na barriga depois da minha equipa ter desperdiçado pontos (não quero que isso aconteça). De ir ao estádio ver a minha equipa e de ouvir o hino levantada e dizer ao meu pai:"Obrigada pai, se não fosses tu, eu não era adepta deste clube maravilhoso, tenho muita sorte".  Até tenho saudades de me rir por causa do Jorge Jesus estar sempre a culpar os árbitros depois de perder um jogo justamente ou até injustamente. De ouvir os jogadores do meu clube a dizerem depois de mais um campeonato:"Estou muito feliz, é um orgulho representar este clube, é maravilhoso." De gritar "goooolooooooo" e festejar efusivamente.
Estou cheia de saudades de tudo isto e muito mais. Que venha de lá o campeonato!

Pictures: Educolorado7

Sem comentários:

Enviar um comentário