Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Wolfswinkel afinal é tio

Tive que eliminar o post sobre o Wofswinkel ser pai, porque muitas leitoras me andavam a enviar comentários sobre a dizer que o jogador holandes não é pai, mas sim tio. E para isso acaba tive que tomar uma medida drástica.
Desculpem, prometo que nunca mais publico nada que não seja de fonte segura. Estou muito arrependida por ter ido na "cantinha" de uma utilizadora de do tumblr.
Embora os jogadores sejam pais muito cedo (o que eu acho uma verdadeira estupidez) o Wolfswinkel ainda tem muito que aproveitar e é muito cedo, que se divirta. Embora seja portista, "gosto imenso" do Ricky, não sei se me estou a fazer entender ; )

Felicidades para a sobrinha do Ricky van Wolfswinkel.


Sem comentários:

Enviar um comentário