Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

domingo, 5 de maio de 2013

Alonso ajuda "Mulheres por África"



O jogador do Real Madrid é o novo padrinho do projeto “Stop Fístula”, uma iniciativa da Fundação Mulheres por África para ajudar a curar e prevenir casos de fístula obstétrica, uma condição que afeta mais de 2 milhões de africanas. Xabi Alonso, revelando estar atento aos problemas que afetam África, não teve dúvidas em ajudar a associação espanhola, que conta com a imagem do internacional espanhol, de 31 anos, para alertar para uma doença que afeta não só a saúde como a dignidade e os direitos das mulheres.
“A mensagem é clara. As mulheres não devem sentir-se sozinhas, pois podem receber ajuda da Fundação Mulheres por África, de forma gratuita”, diz o médio num vídeo sobre o projeto. in Record

Pictures: Record

Segue-nos no Facebook em:http://www.facebook.com/OJogoForaDeCampo
Segue-nos no Twitter em:https://twitter.com/Ojogoforadec

4 comentários:

  1. Olá no dia 15 de Maio faz anos o Diego Rubio jogador do sporting.
    Eu gostaria que publicasses alguma maeria sobre ele agradecia muito.
    Beijos =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, dia 15 de Maio com toda a certeza que publicarei algo sobre o jogador do Sporting, Diego Rubio, com todo o gosto. Ainda não sei bem o quê, mas prometido é devido e eu vou cumprir a promessa. Beijinhos.

      Eliminar
  2. Ola eu sou uma grande fã do Rodrigo Moreno Machado jogador do benfica gostaria de saber se ele tem namorada.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, já várias fãs do Rodrigo me perguntaram isso, mas eu ainda não tenho uma resposta certa, porque sinceramente não sei, não existe nenhuma informação em nenhum site, nem blog. Uma vez, o jogador do Benfica apareceu num evento com uma acompanhante, mas segundo o que me disseram era irmã.
      Como já prometi, quando descobrir algo sobre essa “namorada fantasma” publico logo de seguida, entretanto vou pesquisando.
      Acho que vou contratar um detective privado para o seguir e descobrir tudo sobre ele, é apenas uma ideia a refletir.
      Beijinhos.

      Eliminar