Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Tudo sobre... Diego Rubio


Diego Rubio nasceu no dia 15 de Maio de 1993 em Santiago no Chile, mas tem nacionalidade chilena e alemã. É filho do antigo jogador Hugo Rubio e irmão dos futebolistas profissionais Eduardo Rubio e Matias Rubio.
A sua equipa preferida é a Colo-Colo, onde jogou desde os seus 14 anos até 2011, depois de se ter destacado na equipa profissional.
Depois de ter jogado pelo Colo-Colo, em 2011 assinou contrato com o Sporting, pelo que os leões tiveram que pagar 1 milhão de euros e tem uma cláusula de rescisão de 30 milhões. Contudo, a sua transferência foi investigada pela FIFA.
Em 2011 foi eleito um dos jogadores chilenos mais famosos e acarinhados.
Joga como avançado e atualmente tem como número da camisola o 33, este ano tem jogado várias vezes na equipa B leonina.
Ultimamente tem sido relacionado com o Inter, mas a emprensa italiana afirma que este terá que ser emprestado a outro clube para se adaptar ao futebol.
Faz hoje 20 anos e eu desejo-lhe muitas felicidades.

Pictures: comunidade.xl.pt

Segue-nos no Facebook em:http://www.facebook.com/OJogoForaDeCampo
Segue-nos no Twitter em:https://twitter.com/Ojogoforadec

3 comentários:

  1. Olá Angela Ribeiro estou muito agradessida por teres publicado este poste.
    Os meus maiores agradecimentos e espero que continues por muito tempo pois eu vou seguir sempre.
    Obrigado e felicidaes <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei que não existe muita coisa para diser sobre o Diego Rubio mas obrigada por postares isto estou muito agradessiada assim como varias fãs do Diego Rubio

      Eliminar
  2. Não têm que agradecer, tenho todo o gosto em vos informar e ajudar, até porque criei este blog exactamente para isso.
    Sempre que precisarem de algo, é só pedir, estou aqui para isso, espero eu por muito, muito tempo.
    Muitas felicidades para todos os meus visitantes. Beijinhos.

    ResponderEliminar