Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

sábado, 11 de maio de 2013

SMS do dia

Olá. Adoro muito o meu blog e todos os seus visitantes. O Porto vai ganhar hoje e vai ser campeão. Xau e beijinhos.

(E tu o que achas do jogo de hoje? Deixa uma mensagem como a minha onde dês a tua opinião sobre o clássico, o objetivo é haver uma grande discussão clubistica.)

2 comentários:

  1. Acho que o Benfica vai ganhar, continua a ter mai 2 pontos que o Porto e acho que acaba por estar mais motivado e confiante que o oponente. O Benfica sabe que tem feito uma epoca espetacular, o campeonato do Porto sem sido também muito bom, mas acho que é necessária honestidade e admitir que o Benfica tem sido superior pelo seu merito.
    De qualquer modo esperamanos hoje à noite o jogo mas emocionante dos ultimos anos.
    Cumprimentos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, eu acho que o Porto vai ganhar por diversos motivos:
      1º O Benfica está abalado psicologicamente por ter perdido pontos e fisicamente porque não tiveram tempo para recuperar fisicamente.
      2º Vai jogar ao Dragão, o que é sempre difícil, porque o Porto sabe que tem que ganhar, não é empatar, é ganhar, sabe que já só pode ganhar o campeonato e vai dar tudo, está forte psicologicamente e fisicamente;
      3º - O Porto quando tem que ganhar os grandes jogos ganha sempre, sempre, nunca facilita. Para o Porto até lhe convém este jogo, jogar com o adversário direto em casa e decidir o campeonato, melhor não lhe podia acontecer.
      Com toda a certeza será um jogo muito interessante e emocionante, que ficará para a história.
      Cumprimentos!

      Eliminar