Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

quarta-feira, 8 de maio de 2013

O fim da era de Alex Ferguson

De sublinhar que o site oficial do Man. United anunciou esta quarta-feira que Sir Alex Ferguson, com 71 anos, abandonará o clube no final da temporada, depois de conquistar o 13º título de campeão inglês ao serviço dos «red devils», no final de uma ligação que durou 26 anos


















David Bernstein, presidente da Federação Inglesa reagiu ao fim da era de Ferguson: "As conquistas de Sir Alex Ferguson são verdadeiramente incríveis. Ele é genuinamente um dos melhores treinadores de sempre e seguramente da era moderna. O seu contributo para o futebol inglês foi magnífico em todos os sentidos e, no 150º aniversário da FA, é algo que merece ser celebrado."
Também, Joseph Blatter, presidente da FIFA comentou: "As suas conquistas no futebol fazem dele, sem dúvida alguma, um dos 'melhores0. Foi uma honra presentar Sir Alex com um prémio na cerimónia do FIFA Ballon d'Or wm 2011. Será que a sua longevidade no topo voltará a ser repetida?"

Michel Platini, presidente da UEFA não deixou de elogiar Alex Ferguson, pelo seu trabalho fantástico durante 26 anos: "A sua dedicação, a sua atenção ao detalhe e a sua visão única para detetar talentos, tanto como treinador do Manchester United como do Aberdeen, trouxe resultados muito bons ao longo de um período de 30 anos. Ele é um visionário e espero que, com a ajuda que nos deu ao longo de várias iniciativas de treinadores, continue a colaborar com a UEFA para partilhar o seu fantástico conhecimento para as gerações futuras, que tentarão emular as suas proezas no desporto."



O craque português, Cristiano Ronaldo publicou no mural uma fotografia da sua chegada ao Manchester United, acompanhado por Alex Ferguson, uma breve legenda: "Obrigado por tudo, chefe".



José Mourinho é por estas horas o segundo nome mais pronunciado na imprensa desportiva internacional, logo atrás de Alex Ferguson.
O anúncio oficial da saída do treinador escocês abriu a "corrida" pelo nome do sucessor: o treinador português do Real Madrid surge na lista, estando na corrida com o atual treinador do Everton, David Moyes.

Pictures: O jogo; metrouk2.files.worldpress.com;

Segue-nos no Facebook em:http://www.facebook.com/OJogoForaDeCampo
Segue-nos no Twitter em:https://twitter.com/Ojogoforadec

Sem comentários:

Enviar um comentário