Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Jogadores do Benfica esperam por Rihanna

 
 
Ezequiel Garay, Salvio e Enzo Pérez foram com as mulheres Tamara Gorro, Magali Aravena e Florencia, respetivamente, assistir ao concerto de Rihanna, na terça-feira à noite na Meo Arena.
Os craques e as companheiras esperaram pela cantora de Barbados, que chegou com uma hora e meia de atraso. Contudo, para eles, foram três penosas horas de espera.
"Centenas de pessoas, o concerto estava previsto para as 19H30, vejam a hora e Rihanna ainda não está em palco…que mau!", escreveu Tamara Gorro no Twitter.
Os três casais não perceberam que às 19H30 era o início do espetáculo, mas com a dupla de deejays GTA, e que Rihanna só chegaria por volta das 21H30. Contudo, esperaram, e segundo a apresentadora espanhola valeu a pena.
"Quero voltar a ver a Rihanna…tanto tempo à espera e já passou", escreveu nas redes sociais.
Magali também ficou encantada com a cantora: "Meu Deus, esta mulher não podia ser mais sexy". E com...Cristiano Ronaldo: "Cristiano Ronaldo mesmo ao nosso lado!!! Vou morrer!!". in Record

Pictures: Twitter

Segue-nos no Facebook em:http://www.facebook.com/OJogoForaDeCampo
Segue-nos no Twitter em:https://twitter.com/Ojogoforadecamp

Sem comentários:

Enviar um comentário