Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

domingo, 19 de maio de 2013

Ola John recebe mimos em dia de aniversário


O jogador do Benfica completa este domingo 21 anos e recebeu através do Twitter uma verdadeira declaração de amor da sua namorada.
"Feliz aniversário para o meu homem. AMO-TE", escreveu Charlene van Halen após partilhar uma imagem onde aparece ao lado de Ola John, num ambiente romântico e bastante sensual.
Além da namorada, também o colega de equipa Salvio se lembrou do aniversário do jogador. in Record

Pictures: Record

 Segue-nos no Facebook em:http://www.facebook.com/OJogoForaDeCampo
Segue-nos no Twitter em:https://twitter.com/Ojogoforadecamp

2 comentários:

  1. oá eu gostaria que fizesses uma invertigação a serca desta rapariga eu suspeito que é a namora da do Rodrigo Moreno Machado jogador do benfica o nome dela é:
    Yaiza Navarra
    o link:
    http://www.tumblr.com/tagged/rodrigo%20moreno?language=pt_PT

    ResponderEliminar
  2. Olá, como pediste já investiguei e ainda estou a investigar, e pelas conclusões que tirei até agora, julgo que eles namoram, embora seja algo muito recente.
    Vou pesquisar mais e quanto tiver mais confirmações, publico um post como já prometi.
    Fui ao Twitter do Rodrigo e encontrei uam mensagem dele para ela que dizia: "TQ pequenã!:-)
    Aguarda por mais informação, muitos beijinhos.

    ResponderEliminar