Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Javi Garcia: "Benfica não perde no sábado"

Javi Garcia pode ser campeão no próximo sábado ou no fim-de-semana seguinte. Não em Inglaterra, com a camisola do Manchester City, mas ainda pelo Benfica, na Liga portuguesa.

O médio espanhol foi utilizado por Jorge Jesus nas duas primeiras jornadas do campeonato. Titular frente a Sp. Braga e Vitória de Setúbal, Javi viria a ser substituído no Estádio do Bonfim. Seria a sua despedida do Benfica.


Após o jogo em Setúbal, a 26 de agosto de 2012, o clube encarnado acertou a transferência do médio para o Man. City. Matic assumiu o posto e foi chegou a um nível altíssimo durante a temporada.

Em terras de Sua Majestade, Javi Garcia vai acompanhando a carreira do seu antigo clube. Em conversa com o Maisfutebol, para além de abordar a final da Liga Europa (reportagem que será publicada após o clássico), o espanhol perspetivou ainda o F.C. Porto-Benfica.

A equipa de Jorge Jesus chega ao Dragão com dois pontos de vantagem sobre o adversário. "Ninguém contava com o empate frente ao Estoril. Agora, este jogo é ainda mais decisivo. O F.C. Porto tem uma grande oportunidade, penso que nem eles esperavam isso."

"Eu tenho falado durante toda a semana com colegas e familiares e acreditamos que o Benfica não vai perder no sábado", frisou Javi Garcia.

O Benfica perdeu margem para preparar a final da Liga Europa frente ao Chelsea mas o espanhol não acredita em eventuais reflexos psicológicos entre os dois jogos.

"Um jogo não vai influenciar o outro. São dois grandes duelos, qualquer atleta pensa em disputar jogos assim. Nesses momentos não há cansaço, não há dor, só se pensa em ganhar!"

O resultado da jornada anterior devolveu esperanças ao F.C. Porto mas Jorge Jesus tem ainda a oportunidade de vingar uma desfeita recente. Há dois anos, os portistas festejaram a conquista do título em pleno Estádio da Luz.

Se vencer no sábado, o Benfica responde na mesma moeda, celebrando no Dragão. Javi Garcia torce por esse desfecho, sem esquecer o pesadelo de 2011.

"Ninguém gosta disso, que o teu rival ganhe o título. Sendo no teu estádio, menos ainda. Não me esqueço, nessa altura eu só queria estar em casa sozinho. Não conseguia acreditar no que tinha acontecido! " in MaisFutebol

Segue-nos no Facebook em:http://www.facebook.com/OJogoForaDeCampo
Segue-nos no Twitter em:https://twitter.com/Ojogoforadec

Sem comentários:

Enviar um comentário