Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

domingo, 19 de maio de 2013

Reações dos jogadores portistas após o jogo




Varela:
"Este título tem um sabor muito especial, foi difícil mas acreditámos sempre até ao fim que seríamos campeões e, por isso, é uma alegria enorme poder festejá-lo", disse Varela no final do jogo de Paços de Ferreira, em que foi titular.

João Moutinho:
"Todos os títulos são especiais", confessou João Moutinho, embora admitindo que esta época trouxe emoções acrescidas. "Disputou-se até ao último jogo, mas acho que fomos uns justos vencedores deste campeonato. É com imensa alegria que festejamos mais um título."

Lucho:
"Quero agradecer o apoio dos adeptos. Este grupo merecia este título porque sempre acreditou até ao fim. As vitórias só se festejam no fim. Tive a sorte de ser sempre campeão desde que estou no FC Porto. É uma grande alegria num ano muito duro para mim, porque perdi o meu pai"

Otamendi:
"Foi um orgulho para todos. Sempre acreditamos que tínhamos possibilidades e agora temos de aproveitar esta oportunidade e desfrutar desta festa que merecemos."
Castro:
"Esparamos continuar assim na próxima época. O nosso destino é ganhar. Quero mais para mim e para o FC Porto. Jogar mais e estar com equipa. Segredo? Foi ser FC Porto e jogarmos como tal", confessou o médio, que não vê razões para Vítor Pereira sair. "Um treinador que é campeão dois anos não tem pelo que sair. Parabéns também para ele", concluiu.
Danilo:
"Queria um jogo diferente para mim, mas felizmente os meus companheiros deram conta do recado para poder tornar-me bicampeão. Este é um grupo vencedor. A minha expulsão não ofusca a festa, porque temos de enaltecer o que foi bom. Foi uma época difícil, mas estivemos sempre juntos e sabíamos que tínhamos condições para festejar"
Kelvin:
"É um momento maravilhoso. Aquele golo foi para ajudar a equipa. A emoção que sinto é enorme, porque é o meu primeiro título. Oxalá seja o primeiro de muitos", referiu.

Liedson:
"Estou feliz pelo FC Porto me ter dado essa oportunidade, depois de tantos anos atrás do título. Esperava jogar mais. Mas o treinador é quem manda. Embora não concordasse, tinha de respeitar e aceitar".
"Sempre trabalhei e fui profissional. Quando me deixaram fiz o meu trabalho, quando não me deixaram não fiz. Arrependido? Não. Vim com o pensamento de participar mais, mesmo sabendo que não iria ser titular, mas o treinador não deixou. De qualquer forma, não fico chateado".
Liedson falou ainda do Sporting e do futuro. "O Sporting é o clube que ficou para sempre no meu coração, mas também aprendi a gostar do FC Porto. São duas grandes equipas. Foi o meu último jogo no FC Porto. Vou regressar ao Brasil, pois ainda tenho contrato com o Flamengo até ao final do ano. Mas estou feliz por ter voltado e ser campeão".
James Rodriguez:
"É mais um título, há que festejar. Último título no FC Porto? Vamos ver, pode ser", atirou James.

Fernando:
"É complicado ficar de fora. Mas estava ciente de que seríamos campeões. Todos estavam confiantes e só pareceu mais complicado por terem dito que outro clube seria campeão. Mas as festas só se fazem no fim. Vou no meu quarto título no FC Porto e estou muito contente. Espero ganhar mais", afirmou o brasileiro.
"O jogo com o Benfica foi determinante. Quando vimos o adversário a perder pontos sabíamos que tínhamos de ganhar os nossos jogos para por a mão na taça. Já ganhei todos os títulos aqui, só falta mesmo a Liga dos Campeões. Vamos ver se podemos dar essa alegria aos adeptos do FC Porto", acrescentou o médio.
In Ojogo

Segue-nos no Facebook em:http://www.facebook.com/OJogoForaDeCampo
Segue-nos no Twitter em:https://twitter.com/Ojogoforadecamp

1 comentário:

  1. Olá.
    Eu sou Benfiquista e não estou muito contente pois a arbitragem não foi justa!
    E não gosto nada do pinto da costa ele e muito mafioso

    ResponderEliminar