Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

domingo, 19 de maio de 2013

FC Porto é tricampeão nacional

Porto Campeão (ESTELA SILVA/LUSA)

Porto Campeão (ESTELA SILVA/LUSA)

O F.C. Porto conquistou neste domingo o 27º título de campeão nacional, ao vencer o Paços de Ferreira por 2-0. Na Mata Real, os dragões abriram o marcador aos 23 minutos, na conversão de uma grande penalidade, por Lucho Gonzalez. O lance nasce de uma falta sobre James Rodriguez, cometida por Ricardo, mas fora da área.
Frente a um adversário em inferioridade numérica, e com notícias animadoras vindas da Luz, onde o Moreirense estava em vantagem ao intervalo, o F.C. Porto controlou as operações na segunda parte, e ampliou a vantagem com um golo de Jackson, rei dos marcadores da Liga, com 26 tentos. Estavam decorridos 51 minutos e acabavam aí as dúvidas sobre o nome do campeão.
O FC Porto tornou-se a terceira equipa na história da Liga portuguesa a conquistar o título sem perder qualquer jogo, dois anos depois de ter conseguido idêntica proeza com André Villas-Boas ao leme.
In MaisFutebol

Pictures: MaisFutebol

Segue-nos no Facebook em:http://www.facebook.com/OJogoForaDeCampo
Segue-nos no Twitter em:https://twitter.com/Ojogoforadecamp

Sem comentários:

Enviar um comentário